doubts

Home Forums Welcome! Pre-Sales Questions doubts

Viewing 8 posts - 1 through 8 (of 8 total)
  • Author
    Marcos Duarte
    Guest

1º É possível adicionar um calendario como widgets, com as mesmas funcionalidades ou ele funciona somente como página.

2º É possível exibir os eventos criados como slide posts na minha página principal?
    Ex: uma miniatura da imagem , e algumas descrições como data, local.

3º Ele puxa as configurações do woocommerce como taxas, correio, etc?

4º É possível colocar grupos de produto, variação ouo mesmo varias opções de ingresso do mesmo evento.
    Ex: http://www.blueticket.com.br/8879/Folianopolis-2014/?&obj=banner_principal nesse link tem a exibição da organização dos produtos para vender.

Leah
    Member

Olá Marcos,

Obrigado pelo seu post. Estou usando o Google Translate para ler e responder. Por favor, perdoe-me por todos os erros.

1º É possível adicionar um calendario como widgets, com as mesmas funcionalidades ou ele funciona somente como página.

Events Calendar PRO vem com vários widgets especiais, incluindo um que faz um mini-calendário na área de widget. Você pode ver exemplos nesta página.

2º É possível exibir os eventos criados como slide posts na minha página principal?
    Ex: uma miniatura da imagem , e algumas descrições como data, local.

Não há controle deslizante construído em Events Calendar PRO, mas você pode ser capaz de fazer isso com outro plugin. Eu sei que outros usuários tenham feito isso com sucesso, embora eu não sei o plugin específico que eles usaram.

3º Ele puxa as configurações do woocommerce como taxas, correio, etc?

Eu não tenho certeza eu entendo perfeitamente a esta pergunta. Nossa WooCommerce: Bilhetes plugin permite que você a vender bilhetes a partir do seu site usando WooCommerce. Os pagamentos e e-mails passam por WooCommerce. Isso responde a sua pergunta?

4º É possível colocar grupos de produto, variação ouo mesmo varias opções de ingresso do mesmo evento.
    Ex: http://www.blueticket.com.br/8879/Folianopolis-2014/?&obj=banner_principal nesse link tem a exibição da organização dos produtos para vender.

Com WooCommerce: Tickets que você pode fazer várias passagens nos mesmos eventos (por exemplo, crianças, adultos, desconto, etc.) Você não pode fazer grupos como ‘comprar cinco bilhetes de uma só vez “. Isso faz sentido, e responder a sua pergunta?

Obrigado pelo seu interesse em nossos produtos. Espero que minhas respostas são úteis e claras.

Adeus,
    Leah

Marcos Duarte
    Guest

Hi Leah,

obrigado pelo retorno.

Tenho outras duvidas.

Quanto ao estilo css, instalei o The Events Calendar e percebi que o mesmo não ve com um layout personalizado.
    Minha duvida é se o PRO que tem mais funcionalidades vem com estilos css configurados, que eu possa escolher a melhor opção, pois não sou capaz de fazer essas configurações.

Outra questão seria a compatibilidade do plugins com o meu tema.
    http://demo.ravichandrach.com/infinite/

Quanto as widgets ele seriam somente para aparecer o calendario ou teria para mostras os eventos em lista?

Se souber de algum plugin que faça os eventos aparecerem com posts list na horizontal e deslizante, pode me indicar.

thanks for the feedback.

I have other questions.

As for the css style, installed The Events Calendar and realized that it does not see with a custom layout.
    My doubt is whether the PRO that has more functionality comes with css styles configured, I can choose the best option, because I am not able to make these settings.

Another issue would be the compatibility of plugins with my theme.
    http://demo.ravichandrach.com/infinite/

As the widgets it would only display the calendar for shows or have the events list?

If you know of any plugin that makes events appear with list posts and horizontal sliding, can direct me.

Leah
    Member

Olá Marcos,

Me desculpe, eu não entendo completamente a sua pergunta sobre o CSS personalizado ou os widgets. Events Calendar PRO vem com os mesmos “folhas de estilo”, como o calendário de eventos. Se houver um conflito tema que você possivelmente terá que fazer algum trabalho personalizado. Nosso Guia do Themer pode ​​ajudá-lo. Será que isso ajuda?

Obrigado,

Leah

Marcos Duarte
    Guest

Leah,

other questions.

1 – This add-on woocommerce, in creating the events, he it creates an automatic product or I would have to create products and posts for the same purpose?

2 – I’m utlizando the FREE event calendar, is there any restriction to use add-on woocommerce?

3 – I need my events are shown by their categories in homepage, as this site.
      ex: Look posts Highlight.
    http://www.boadiversao.com.br/guia/rio-de-janeiro/noite

———————————————————————-

Leah,

outras duvidas.

1 – Esse add-on do woocommerce, ao criar os eventos ele cria um produto automático ou eu teria que criar produtos e posts para o mesmo fim?

2- Estou utlizando o event calendar FREE, existe alguma restrição para utilizar o add-on do woocommerce?

3- Preciso que meus eventos sejam mostrados por suas categorias como nesse site.
    ex: Olha os posts do Destaque.

Leah
    Member

Hi Marcos,

1. WooCommerce Tickets automatically makes a ticket as a WooCommerce product, and it is visible on your event’s page.

2. Yes, you can use WooCommerce Tickets with the free calendar. You do not need to buy PRO.

3. You can use another plugin (made by one of our fans) to do that. Check out The Events Calendar Category Colors. It will color your categories and show them on the calendar page.

Cheers,

Leah

Oi Marcos,

1. WooCommerce Tickets torna automaticamente um ticket como um produto WooCommerce, e é visível na página do seu evento.

2. Sim, você pode usar WooCommerce Tickets com o calendário livre. Você não precisa comprar PRO.

3. Você pode usar outro plugin (feita por um dos nossos fãs) para fazer isso. Confira o The Events Calendar Category Colors (calendário de eventos Categoria Cores). Ele vai colorir suas categorias e mostrar-lhes na página de calendário.

Felicidades,

Leah

Marcos Duarte
    Guest

Some questions end.

Is it possible to filter the search to find my calendar categories or sub-categories?

The events registered in the calendar, become inside the woocommerce product?

The forms of payments of events, are in the same woocomercer, today I use the cielo, PagSeguro, and deposit slip.

You can insert sidebar widgets or ads to the pages of evetos, event categories.

Leah
    Member

Hi Marcos,

Is it possible to filter the search to find my calendar categories or sub-categories?

Events Calendar PRO does not have a category filter built in. However, you can link to specify category pages. You can also use The Events Calendar Category Colors plugin to show them. Or you can use our premium Filter Bar plugin, which includes filters for category, tag, and much more.

The events registered in the calendar, become inside the woocommerce product?

I’m not sure I understand your question. I recommend that you take a look through our WooCommerce Tickets New User Primer. That will give you a look at how things work.

The forms of payments of events, are in the same woocomercer, today I use the cielo, PagSeguro, and deposit slip.

The free WooCommerce plugin comes with six basic options: Direct Bank Transfer, Check, Cash on Delivery, Credit Card (via Mijireh) and PayPal. WooCommerce also has a large number of payment gateway extensions available for purchase that can be used with WooTickets.

You can insert sidebar widgets or ads to the pages of evetos, event categories

Events Calendar PRO has four premium widgets. You can see examples here.

Best,
    Leah

Viewing 8 posts - 1 through 8 (of 8 total)
  • The topic ‘doubts’ is closed to new replies.